quinta-feira, dezembro 9

Quarta, 08/12 ; 23: 47

Situações pra eu parar, circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida pra me desanimar. Perseguições pra me derrubar, mas o senhor me deu a direção, me mostrou a saída, me fez enxergar. O teu propósito, o teu imenso amor, o teu cuidado, pra ti eu tenho valor, não há nada nesse mundo que vai impedir os teus projetos que em minha vida irão se cumprir. Eu creio.! Ressuscita o meu sonho que um dia morreu, não abro mão da minha herança, trás de volta o que é meu, cumpre em mim os planos que o Senhor me prometeu, pois eu sei que os teus planos são maiores que os meus.


PS: Culto hoje foi divino. Pastor convidado fez uma oração muito abençoada. Jesus tocou o coração de muitas ovelhas que estavam naquele lugar & tenho certeza que essa oração foi profetizada em nome do meu Senhor Jesus.

Logo depois, fizemos uma pequena reunião sobre nossa confraternização de Natal. Estamos preparando uma festa linda pra glorificar & louvar á Deus.!
Estou um pouco impacientee... Talvez Jesus esteja querendo me dizer algo.

Me prepara Senhor para que tudo seja conforme tua vontade & que eu possa enxergar os maravilhosos propósitos que o Senhor está operando em minha vida. Amém.!

Boa noite, amores ;*

Nenhum comentário: