sexta-feira, novembro 5

Carência não estática.

_______________________________

O que acaba são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.
(Martha Medeiros)
_______________________________

Ér triste saber que um dia, vou ver você passar e não sentir cadaa milímetro do meeu corpo arder e enjoar. Ér triste saber que um diia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto & o resto do mundo não vaii desapareceer. O fim do amor ér ainda mais triste do que o nosso fim.
A verdade ér que tenho muiito medo de me apaixonar por outra pessoa, não quero que ele ocupe o teu lugar, pois seei que no fundo você vai perceber e sofrer quietinho. Mas não te preocupas, um dia ainda estareemos juntos novamentee e eu vou continuar te chamando de nenéim, olhando firmamente nos teus olhos, passando a mão por teus cabelos, pelo teu rosto... Ainda vou te deitar no meu colo e te sufocar de beijos. Eu estou mega confusa, mas não tenho pressa de me apaixonar. Eu só quero a paz de te olhar e suportar a louca vontade de te agarrar.