quinta-feira, novembro 25

MUITA CALMA NESSA HORA - TRAILER OFICIAL




Assisti o tão esperado filme 'MUITA CALMA NESSA HORA'.
Na segunda, 22, fui com Taynah e Daniel Farofa & Foi muito bom. Adorei.! (:
Paquerei com um carinha, que por azar meu lembrei ontem de onde o conheço. (QUE MANCADA) - Espero que ele não me reconheça. :x
 Enfim, voltando para o filme..
Comentei com minha prima sobre isso e ela não resistiu esperar mais um dia & fui de novo com a Taynah e ela. Ela adorou, já tinhámos visto o Trailer nos cinemas, quando fomos ver Tropa de Elite 2.
São 4 amigas , cada uma com um perfil diferente. Tenho características como a Aninha, depois vocês me contam se estou certaa. rs
Meninas este ér o segundo filme que indico e logo em breve estará nos cinemas 'DE PERNAS PRO AR'. - Outro filme de comédia do qual assisti o trailer - 
O link está aqui em baixo.

PS: Ainda não postei as fotos do meu niver... estou um pouco sem estímulo. (preguiça).
Vou indo dormir ;* Amores

Nenhum comentário: