quarta-feira, novembro 10

'09.11.2010 (TERÇA-FEIRA SURPRESA)


DAYANE
Parabéns pelo seu dia! Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é minha forma mais espontânea e sincera para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta. Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da nossa amizade. Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade, Deus te descreve sorrindo.
Feliz aniversário, Minha amiga! (:
Obrigada por me proporcionar essa benção de ter você como amiga. Sinto que ficamos distantes algumas vezes, mas não me importo porque já passei por tantos bons momentos contigo que o dia em que não recebo sua ligação, ou não ouço você me chamar por ‘AMIIIIGA’ não abala nossa ligação, porque talvez você queira ficar um pouco sozinha. & por favor, não exite em me chamar quando precisar.
“Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração,
por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução.”

Eu te amo e quero sempre poder comemorar com você muitos mais anos de vida e de conquistas. Que Deus derrame uma chuva de grandes benções na tua vida. Um Beijo ;*
Vanessa Sillva.
09.11.2010
_ ________________________________
Onteem foi niver surpresa da Dadá no Restaurante do Wagner
- namorado dela - 
Ele reuniu poucas e íntimos amigos e familiares dela para que nós fossémos comemorar essa data especial. O texto acima, foi uma carta que fiz para homenagear essa amiga querida.
Delícias do Sertão

 Amanhã tem niver da Priiiiiiiiima.! \õ/
& volto logo depois da comemoração pra postar fotos e contar em primeira mão as novidades.
Mais uma vez, PARABÉNS DADÁ. O bolo está uma delíciaa. rs
;*
 

Nenhum comentário: