quarta-feira, outubro 20

Meu bom e Eterno Deus.!

  
Aprenda a esperar o tempo necessário para cada decisão, se torne paciente mesmo que a situação te peça de todas as maneiras o contrário, se revele um ser de extremo amor no coração e não de pensamentos em vão, se entregue a felicidade e não tenha medo de ser feliz, quando tratar de expressar suas palavras que elas sejam verdadeiras e que cheguem á tocar o coração do próximo de tal maneira que se torne inesquecivel pra poder ser relembrado, seja você mesmo sempre e independente de qualquer situação sempre acredite em você, seus ideais e seus melhores sonhos só acontecerão se você estiver realmente disposto para novas realizações em sua vida. 
Abra o seu coração e seja forte diante de várias decisões que terás de enfrentar e tomar de acordo com o ciclo da sua vida, se torne feliz pelas suas decisões e simples pelos os seus valores internos, saiba cuidar primeiro de si pra depois querer cuidar do próximo, e sempre agradeça pelos segundos, minutos, horas, dias e momentos que acontecem na sua vida... Pois acredite nada que acontece em tua vida é por acaso, tudo tem um signicado real diante dos planos de Deus.

& com suas decisões irei me guiar, te aceitar, me iluminar e só assim eu terei o dom de ser feliz e as minhas realizações foi você meu Deus que sempre quis.

Gisllainy Daisy 


PS: Uma pessoa me surpreendeu ontem e já me ligou várias vezes hoje. rs
- TÔ SUPER FELIZ - :D
... grandes coisas estão por vim, grandes coisas vão acontecer neste lugar...

Um comentário:

• 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα disse...

"Se entregue a felicidade e não tenha medo de ser feliz" Por trás da vidraça eu vejo que hoje falta verdade e sopra covardia (até para ser feliz). =/