sábado, outubro 30

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas.

Hoje ér dia de encontro com os anjos de asas coloridas da minha vida.
Preciso imediatamente contar pra elas o que aconteceu ontem lá no Mega Hits. kkkkkkk x)
Sai com minha ex-cunhada e fizemos a noite valer.! õ/
Santo Aroldo entrou em cena de novo. hushsush ; Mas só vou contar isso pessoalmente pra não vazar informações. :x
Minha mainha viajou, gente. :'(
Já to morrendo de saudade do meu ouro. Mãe, te amo.!!! ()
Estou indo passar esse fds na casa da Sarinha - tô abusando, amiga.?  -
Então... vou agilizar aqui.
_______________________
áa, voltei rapidinho pra mandar um xeiro pros meus seguidores atuais:
Juliana, Hubner Braz & Marciano Vasques. Obrigada.!
Vou fazer o melhor no blog para que voltem sempre ;* 

Nenhum comentário: