domingo, setembro 19


Minhas incertezas se unem as fraquezas e querem me destruir
Eu tento buscar respostas para as perguntas que eu mesma inventei, e acabei me enforcando em laços que eu mesma criei. Logo acredito que quero me destruir, me derrotar, mas onde foi que consegui me perder em meus sentimentos dessa forma.? 
Sentimentos meus, não acabem comigo, eu só queria entender se consigo deixar meu coração fora de perigo. :(
Como posso acreditar que fui eu a culpada das feridas.?
Brotei sentimentos incertos, alimentei ilusões e acreditei no irreal.
Agora onde vou encontrar um novo ar pra respirar.?
Me ajude a acreditar que simples coisas podem me fazer mudar.
Eu estou quieta mas seu coração está inquieto. Meus olhos fixos e atentos a tudo o que se passa ao meu redor. Meus lábios já não tem mais vontade de sorrir e tentam dizer tudo aquilo que meu coração está gritando por dentro. :'(
Eu queria tanta coisa, queria viver o que está se passando em meu presente, mas na verdade queria estar em outro lugar, no lugar onde meus pensamentos continuam a voar. Já não me há mais forças para reagir, pois na verdade eu quero grandes motivos para que me fizessem sorrir.
É como se não houvesse escolha, pois sei o que quero mas não sei onde quero chegar, & a todos os dias eu busco encontrar o que mais temia que fizesse meu mundo girar.


____________________ 
PS: OBRIIIGADA por nossa conversa no msn, Amanda.! ><
Não tenho EXATAMENTE ngm pra desabafar agora e você aceitou que eu podesse extravassar minha angústia pra você... independente de qualquer mal entendido, sabemos o quanto ér importante ajudar á quem precisa & que eu precisei muito de alguém como você. ;

Nenhum comentário: