terça-feira, setembro 7

'MADEIIXAS, deixas me te cortar.?


' kkkkkkkkkkkkkk ; Essa foto representa bem minha AFLIÇÃO toda vez que vou ao cabeleleiro.
Desde ontem acordei com a super idéia de cortar o bêbêlo ;s E sempre que me aparece a dita cuja, vou correndo pro salão, se não eu mudo de opnião na esquina de casa.rs ; Mas ontem foi segunda e segunda os salões não abrem , ner.? :|
Então dei uma chancee pra hoje e foi dito e feito. Acordei cedinho... Mas, opa.! Hoje ér feriado. Fiquei louca quando o telefone do salão que frequento, chamou, chamou, chamou... (TUM TUM TUM).
Porém, minha esperançã ér a última que morre e achei um salão bem pertinho aqui na outra rua.! :D
Eu disse: Vá com fé e com Profissionalismo, Claúdinha.! ; hushsuhsu
Se a fé dela for da quantidade que tirou meu cabelo, pode se entregar a Jesus.! ;x
Não vou falar muito, uma amiga minha já conferiu o resultado pela webcam e disse que ficou bonito. ( Coisa de amiiga, sabe... )
Em brevee vou postar as fotos e vou mexer nas madeixas de novo. Se ér pra mudar de um lado, então que mude do outro também.! Com corda ou sem corda.? (;
Beijo & Tõ super feliz de look novo.! ;*
Áaa, dessa vez neem chorei como na foto :p ; rs

Nenhum comentário: