sábado, setembro 25

Katherine Jenkins' new single 'Angel'



Já perdi tanta coisa na minha vida que não me surpreendo mais com nada !
Perdi coisas importantes até, e mesmo assim eu ainda estou aqui, viva, a cada dia com mais sede de viver !
Quando piso na bola, vou lá e faço de tudo pra corrigir quando me dou conta que eu estou errada, mais e quando isso não se resolve ? Ai eu deixo pra lá, já vou está de consciência limpa então não há mais o que se fazer, ficar babando é que eu não vou ! Falta eu sinto, mais de tudo que passa eu sinto !


PS: Itapebas foi SUCESSO onteem. Me arrependo de um certo deslize que cometi, quero dizer: que NÃO cometi de certa forma. ;s
Mas foi muuito bom, encontrei vários amigos e deu mais um passo pra mídia. kkkkkkkk ;
' acordei com o pé direito, a lua tá virada pra mim... '
Hoje teve a feijoada do Kangalha, que com toda & ABSOLUT certezaa,
foi o pipoco do trovão. Õ/
Uma hora dessas o posto está LOTADO de paredões e boys belíssimos. Eu não vou..
Mas em casa eu tbm NOT fico. rs ; Tõ agilizando aqui pra ir pro Mega Hits com as meninas.
' traição ér traição, romance ér romance, amor ér amor & um lance ér um lance... '
Beijos, amoreecos :*

Nenhum comentário: