domingo, setembro 5

, fora de controle ;s

Eu tenho andado por aí tentando entender porque eu estou sentindo tudo isso que estou sentindo agora . . .


 . . . Talvez isso nada mais seja do que amor , ou melhor saudade! Não consigo controlar essa minha vontade de te ter comigo a todo instante, de viver as histórias de amor mais lindas ao seu lado, mas por hoje me contento com sonhos e lembranças daqueles dias perfeitos que passamos juntos. Lembra aquele nascer do sol ? você dormindo em meus braços e eu jurando que tudo aquilo não passava de um sonho que eu jamais queria acordar, mais a realidade as vezes é cruel, eu acordei e você se foi, voou pra longe dos meus olhos, mais você sempre vai estar presente em meus sonhos e em meu coração ! 
Belly Baracho

--------------------

Mas um dia adoentada. ;|
Ain gente, tenho que me recuperar essa semana. Sexta tem KANGAS LOUCO ; kkkkkkkk
Matheus me mandou uma mensageem mês passado, mas vi agora porque ele mandou pro celular da minha mae. rsrs ; Ele não teem noção da saudade que tô sentindo dele... ;~
Gente, bateu uma fraquesa aqui, vou me deitar. Beijo ;*

Nenhum comentário: