terça-feira, agosto 3

- Ela pediu, ele negou.

'O que ele não podia, ela neem pedia. O que ele não queria, ela cansou de insistir.'


- Oi, posso te encontrar hoje, aqui.?
- Sim.
(& ela ficou esperando-o com a ânsia comum de todo primeiro encontro).
Ele chegou meio tímido e com um sorriso de criança que fez ela se sentir segura. Se cumprimentaram e o papo "quero te conhecer" começou... Ela sempre tão falante, parecia não dar chance pra ele querer dizer algo. Mas logo o silêncio veio e se acomodou naquela conversa permitindo-os apenas troca de olhares fulminates. (...)
- Então, o que vamos fazer agora.?
- Não sei.
- Posso ficar mais perto e te conduzir ao que quero com você.?
- Sim.!
& a cena de novela com um beijo de cinema foi ao ar.!
Desde então, não sabiam que a plenitude de uma grande história estava prestes a dar o ponto de partida.
Não durou muito tempo para que a paixão resplandescesse e o casal se entregou aos encantos um do outro.
Em certos instantes, a relação se esbarrou com dificuldades, incertezas... terminaram e voltaram inúmeras vezes. A paixão não os deixavam fugir.! ;
Com o passar dos dias, ele foi escapando do laço dos braços dela, foi se ilimitando, o relacionamento esfriando... ela ligava & antes mesmo ele já desligava.
Ela se aproximava, ele se afastava. Ela queria mais que tudo o que ele queria menos de nada.
Ela se respeitou aos próprios limites, fez as malas e decidiu ir para uma novo caminho.
Viajou por alguns dias, se relacionou com outra pessoa. Quando lembrou dele, percebeu que o tempo passa & que as coisas mudam sendo sujeito aos acontecimentos do futuro, sejam eles bons ou ruins.
Resolveu dar uma nova chance á si mesma e disse SIM pra nova paixão, mas então ela precisou voltar e o-reencontrou novamente. (...)

---------------------- ;

Essa história tem como principal vítima, eu mesma. - relativamente por um ano e meio -
Enquanto eu estava viajando, tudo bom, tudo em paz.
Voltei, ele ficou surpreso quando me viu, eu até tentei disfarçar minha vontade de beijá-lo no cantinho da boca & deslizar minha mão na nuca dele. ><
Hoje soube que ontem fui motivo de uma boa conversa. Ele disse que estava gostando de mim, mas que foi dificil controlar ouvir comentários contra nosso 'namoro'. Desse FATO, eu já o conhecia muito bem.! ;|
Okeey, foi uma escolha dele. Hoje também fiz minha escolha, estou feliz e não me arrenpendo. (;

Nenhum comentário: