quinta-feira, julho 1

'Procure os seus caminhos



Abra todas as janelas que encontrar e as portas também. Persiga um sonho, mas não o deixe viver sozinho. Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso a quem se esqueceu como se faz.
Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles o consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de si. Abasteça o seu coração de fé, não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague o seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!

:: Fernando Pessoa ::

---------------------- •

- Oi, apareceu. Senti sua falta.
- Jura.? Que bom.! (;

Fragmentos da conversa que tive com uma grande amiga, uma amiga diferente. Não é uma amiga da minha idade, ela é experiente, mãe dos meus amigos, mas tbm minha grande amiga. Ela sentiu que me afastei por motivos dos quais ela conhece bem. Acho que só ela sabe o quanto eu sofri... Obrigada, Rivinha.
Você sabe que pode contar comigo.! Um beijo ;*

Nenhum comentário: