sexta-feira, maio 14

'SINTOMAS ...


Se sentimento tivesse cor, o meu seria rosa. Se tivesse cheiro, seria da brisa do mar. Se tivesse som, seria de música lenta, mas se tivesse uma data seria a de carnaval, mesmo que tenha nascido em época de inverno. Sabe a proporção desse sentimento?Antes quero te apresentar e te contar como descobri o quanto vocês têm em comum.Depois que te conheci, percebi por várias vezes que algo me rodeava constantemente e isso me transmitia uma boa sensação. Quando você estava comigo era como se ‘ele’ estivesse entre nós dois, formando um laço bem forte e em teus braços eu me sentia super protegida. Quando te via em minha direção, ele me tocava fazendo arrepiar cada fio de cabelo do meu corpo, minhas mãos suavam frio, muito frio, mesmo assim sentia algo dentro de mim derretendo. Estranho não é?
Pior era sempre que me deparava sem tua presença; notei que esse sentimento se estendeu á longo prazo e bastante intenso. Os dias sempre nublados, as noites não tinha a luz da lua, perdi o sono e a fome... Enfraqueci e até adoeci.
Fui ao médico e ao contar desde quando isso vêm acontecendo, ele me olhou sério e disse:- Isso é muito grave. Você precisa ser forte , pois daqui pra frente a situação fica mais delicada.Eu baixei a cabeça e deixei uma lágrima cair, mas ele prosseguiu sorrindo:- Não chore, esse sintoma nasce, cresce e ...
VIVE.!

Eu não tive coragem para entender o que ele havia dito e voltei pra casa desmotivada. No caminho encontrei um alguém e senti que junto á ela existia uma presença muito forte.

Essa pessoa segurou minha mão e meu coração bateu descompassado, senti uma paz me envolvendo, foi quando levantei a cabeça e vi que era você... que aqueles sintomas eram de saudade e que esse sentimento que tanto te falo, é a tal da PAIXÃO. Ela que entra em nossas vidas, mesmo quando nos permitimos estar com as portas fechadas.
Se paixão é uma doença, ai sim posso admitir morrer de AMOR.!
Sabe por quê? Porque amo você!

Nenhum comentário: